quarta-feira, 2 de junho de 2010

Faça um pedido

Faça um pedido


Jogue a moeda na fonte

Comigo

Quem sabe o amor

Dirá que sim

Que sempre

Esperava por nós ali

Basta um desejo

Basta um beijo

Sem nem um motivo

É só acreditar no amor

Pra sempre

Que o céu saberá

Te ouvir

Noites de ilusão

Dias de ter medo

Já tem de mais por ai

Noites de verão

Dias sem segredos

Não tente inventar outro amor

Sem mim

Cruze os dedos

Feche os olhos e venha comigo

Quem sabe o amor

Dirá que sim

Que sempre

Esperava por nós aqui

Noites de ilusão

Dias de ter medo

Noites de ilusão

Dias de ter medo

Já tem de mais por ai

Noites de verão

Dias sem segredos

Não tente inventar outro amor

Sem mim

Cruze os dedos

Feche os olhos e venha comigo

Quem sabe o amor

Dirá que sim

Que sempre

Esperava por nós aqui.

Nenhum comentário: